Moraes Jr. inaugura o seu relacionamento com a imprensa nacional

O escritório é especializado em Reestruturação de Empresas, com atuação em Recuperação Judicial, Repactuação Fiscal e Blindagem Patrimonial

O escritório Moraes Jr. atua em áreas do direito diretamente ligadas aos movimentos de mercado, sempre atenta às questões econômicas do país que interferem decisivamente nos processos de avanço ou queda de desempenho dos setores empresariais. Vejam, por exemplo, os pedidos de Recuperação Judicial de grandes empresas gerados no Brasil entre o segundo semestre de 2018 e os primeiros meses de 2019. Quando se fala em Recuperação Judicial, os termos jurídicos da Reestruturação de Empresas e da Repactuação Fiscal andam de mãos dadas, assim como a Blindagem e Proteção Patrimonial.

O conhecimento jurídico e de mercado da Moraes Jr. Advogados está sendo colocado à disposição do público por meio de um projeto de Comunicação Corporativa que o escritório está implantando. Um dos canais imediatos de abertura de informações é o relacionamento com o mercado editorial. Através da aba Imprensa de seu site e de um diálogo constante com os jornalistas de todo o país, a Moraes Jr. Advogados pretende disponibilizar as informações e conhecimentos adquiridos nestes 21 anos de existência.

Todo esse processo da Comunicação Corporativa está sendo coordenado diretamente pelos sócios Odair de Moraes Jr. e Cybelle Guedes Campos, ambos especialistas nas disciplinadas jurídicas do direito empresarial e reestruturação de empresas.

“Nossa proposta é desenvolver um trabalho de comunicação com duas frentes de resultados: atender os canais da imprensa, com a geração de conteúdo editorial digital próprio que demonstre toda a nossa expertise, para que esse conhecimento traga uma contribuição de informação constante e uma influência positiva para o mercado”, comentou Cybelle Guedes.

O escritório Moraes Jr. Advogados foi fundado em 1998, após a união dos interesses de dois recém-formados em direito. Atualmente, é representado por seus sócios: Odair de Moraes Júnior e Cybelle Guedes Campos que são membros do Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD). Eles contam com o apoio de uma equipe multidisciplinar preparada para promover o apoio integrado aos clientes nas diversas demandas jurídicas. Moraes Jr. Advogados está situado em São Paulo, onde concentra todas as suas atividades, com atendimento nas demais regiões por meio de correspondentes.

Odair de Moraes Jr. acompanhou todo o processo de desenvolvimento do plano de ação dessa Comunicação Corporativa do escritório e também comentou sua expectativa com esse posicionamento de uma comunicação ativa: “prestar informações ao mercado é um serviço essencial para o direito. Dividir o nosso conhecimento técnico e jurídico com a imprensa e o mercado é muito mais que uma ação de marketing para nós, enxergamos isso como um ação de posicionamento positivo de nossa marca”, diz ele.

Contato com a imprensa

A Fran Press é uma empresa especializada em Comunicação Corporativa, responsável pelo relacionamento do escritório Moraes Jr. com a imprensa.

Contatos:

Frank Rogério
Diretor de Planejamento e Redação
(11) 3064-4575 – ramal 201
frank@franpress.com.br

Rosimeire Veronezzi
Assistente Executiva de Atendimento
(11) 3064-4575 – Ramal 202
rosimeire@franpress.com.br