Moraes Jr. recebe prêmio Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2017

Reconhecimento é por excelência nos serviços prestados pelo escritório Moraes Jr ao longo de 2016

No dia 3 de abril de 2017, o escritório Moraes Jr Advogados Associados recebeu o prêmio Referência Nacional 2017, entregue pela ANCEC – Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação, pelos serviços prestados pela empresa ao longo do ano de 2016. A premiação ocorreu no Teatro Royal Tulip, em Brasília (DF) e contou com homenagens a empresas, personalidades, esportistas e a imprensa.

Com o prêmio, o escritório passa a integrar o seleto grupo de empresas que se destacam em seus segmentos, ao lado de corporações como TV Record, Porto Seguro, Caixa Econômica Federal, UNIFAN, Consigaz, Patroni Pizzas, Cerpa Cervejaria, Santos. F.C, Esfiha Juventus, Revista Caras, Bacalhau Bom Porto, Jornal Metro, entre outras.

O reconhecimento é reflexo do trabalho desenvolvido não apenas no último ano, mas de toda a história do escritório. O Moraes Jr Advogados Associados possui rígidos padrões éticos e alta precisão técnica para atender investidores e empresários, que atende nas áreas de Direito Empresarial, Tributário, Societário, Contratual, Recuperação Judicial, Repatriação, entre vários outros (veja aqui todas as áreas de atuação do Moraes Jr.).

 

O Selo Referência Nacional & Qualidade Empresarial foi criado pela ANCEC no ano de 2014, para reconhecer o trabalho e a qualidade dos empresários e empresas que se destacam na qualidade de seus produtos, serviços, no atendimento, na divulgação da marca e no trabalho de responsabilidade cultural e social no âmbito nacional.

A ANCEC também realiza homenagens com a outorga da Medalha Nelson Gonçalves, Troféu Chico Xavier, Medalha Renato Russo e o Troféu Nelson Rodrigues, para os segmentos de comunicação, social e cultural. Já foram contemplados artistas como Gloria Pires, Gloria Perez, Dinho Ouro Preto, Nelson Xavier,Sepultura, Luigi Baricelli, Lucélia Santos, Nicete Bruno, Thaila Ayala, Raimundos, Marcelo Antony, Rosa Maria Murtinho, Bruno Garcia, Nivea Maria entre outros.

[topo]