Moraes Jr recebe prêmio Empresa Brasileira do Ano

O escritório Moraes Jr Advogados Associados recebeu no dia 12 de maio de 2017 o prêmio Empresa Brasileira do Ano, concedido pela Latin American Quality Institute (LAQI). O tema da edição 2017 foi “Reputação Corporativa, Qualidade Total e Criação de Valor nas Empresas”.

A premiação reconhece a posição de liderança na qualidade e melhores resultados de negócios com base no modelo LAEM da LAQI. A entrega foi realizada durante o evento Brazil Quality Summit 2017 e recebida por Cybelle Guedes Campos, sócia do escritório.

A Latin American Quality Institute é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada na Cidade do Panamá, cuja finalidade é fomentar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo uma cultura de Responsabilidade Total através da metodologia “LAEM” que forma os conceitos de: Qualidade Total, Responsabilidade Social Empresarial, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo e Qualidade Educativa.

A LAQI proporciona inteligência empresarial a mais de 3 mil empresas na região, através do desenvolvimento de conferências e encontros corporativos internacionais, reconhecidos como os melhores no campo da Qualidade. Da mesma forma, a LAQI produz mensalmente a “Quality Magazine”, revista líder de negócios responsáveis e de qualidade, assim como relatórios de pesquisa.

 

[topo]

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *